Inovacreditto.com

Wall Street se perde em 6 dias de perdas

New YORK U. S. stock ganhou na quinta-feira como os ganhos fortes da Microsoft ajudou as empresas cotadas na Nasdaq encenar uma recuperação do pior declínio do Índice tech-heavy desde 2011 na sessão anterior.

Comerciantes disseram que os investidores também foram à procura de pechinchas após a derrota no mercado na quarta – feira que apagou os ganhos da Dow e da S&P 500 para o ano e confirmou uma correção para a Nasdaq. Na quinta-feira, a Dow e A S&P 500 estavam de volta em território positivo para o ano.

A Microsoft saltou 6,3 por cento depois de bater as estimativas de consenso para a receita e lucro. Isso, juntamente com ganhos em fabricantes de chips, ajudou as ações de tecnologia subir 2,89 por cento.

“É um pouco um salto exagerado. Os ganhos ajudaram”, disse Robert Pavlik, estrategista chefe de investimento e gerente de portfólio sênior da SlateStone Wealth LLC, em Nova York.

Goldilocks deixou o edifício, David Rosenberg adverte, então é melhor se preparar

  • Com as negociações em tumulto, os investidores melhor se preparar para uma dura Brexit
  • O mercado de Touro ainda não está pronto, mas os dias de retorno de dois dígitos podem ser, analistas dizem

“Mas também pode ser uma cobertura curta. Por isso, não podes olhar cegamente e dizer que os lucros estão a dar a volta ao mercado e estamos todos limpos. Muitas pessoas estão céticas agora de qualquer tipo de ação no mercado, especialmente para o lado positivo. É por isso que o volume é leve hoje.”

O mercado tem visto o volume mais leve em cima dias do que para baixo, o que Pavlik disse que sugeriu a recente Luta de venda pode não ter acabado.

A última rodada de resultados otimistas veio de uma ampla gama de empresas, incluindo Visa, Whirlpool, Twitter e American Airlines, e ofereceu alívio após a temporada de ganhos começou em uma nota tépida e, em seguida, orientado para menores em perspetivas lentas dos fabricantes e fabricantes de chips.

Isso alimentou preocupações sobre o impacto das tarifas e do abrandamento dos lucros corporativos da China, bem como preocupações que vão desde o aumento dos custos, taxas de rendibilidade das obrigações, lutas do orçamento da Itália e as próximas eleições para o Congresso dos EUA.

Em outros sinais de que o crescimento

Econômico está moderando, os gastos de negócios dos EUA em equipamentos pareceram ter permanecido lentos em setembro e o déficit de comércio de bens aumentou ainda mais à medida que as importações crescentes superaram uma recuperação nas exportações.

Às 3:11PM ET, o Dow Jones Industrial Average subiu 469.8 pontos, ou de 1,91 por cento, para 25,053.22, o S&P 500 ganhou 63.59 pontos, ou 2.39 por cento, para 2,719.69 e o Nasdaq adicionado 249.98 pontos, ou 3.52 por cento, para 7,358.38.

Mas a venda também tornou as acções mais baratas. A avaliação da S & P caiu para um baixo de dois anos e meio de 15,3 vezes as estimativas de lucro para os próximos 12 meses, de 15,8, de acordo com os dados do Refinitiv.

Os resultados das empresas S&P 500 fizeram subir as estimativas de crescimento do lucro do terceiro trimestre para 23,6 perc ent de 21,8 por cento nos últimos 10 dias. No entanto, as previsões da dour baixaram as estimativas de crescimento do quarto trimestre para 19,4 por cento, contra 19,9 por cento, Como mostram os dados refinados.

Ford Motor, que está lutando com as vendas na China, aumentou 9,9 por cento como seu relatório de ganhos levantou esperanças para um final forte para o ano, reforçando os ganhos no setor discricionário do consumidor.

A fraca previsão Dos Micro-dispositivos avançados fez cair o seu stock 15,2%. Mas o índice Philadelphia Semiconductor subiu 1,97 Por cento, ajudado pelo salto de 15,2 por cento de Xilinx em seu forte relatório trimestral.

O avanço das questões excedeu em número as que estavam em declínio na NYSE por uma razão de 2,73 para 1; na Nasdaq, uma razão de 2,91 para 1 favoreceu os advancers.

O S & P 500 postou um novo recorde de 52 semanas e 36 novos baixos; o compósito Nasdaq registrou 13 novos altos e 202 novos Baixos.

Quem Somos?

Trago aqui muitas informações sobre cartões, empréstimos e outras coisas relacionadas as finanças, buscando sempre mostrar o quão é importante conhecer sobre isso tudo.

Cuidar da economia é algo importante, por isso estou aqui, para mostrar coisas importantes que deve saber sobre ela, quando correr atrás de seus objetivos e também como fazer isso.

Espero o nosso site seja de grande auxílio para você, fazendo você aprender muito sobre finanças com um conteúdo bem simples.