Veja 5 Opções De Cartões Sem Consulta Ao SPC E Serasa Para 2020

Ter seu nome sujo nas listas de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, não é da vontade de nenhum cidadão de bem. Isso prejudica o cliente em inúmeras situações, como: solicitar um cartão de crédito, fazer um empréstimo ou um financiamento (imóveis e automóveis).

Essas limitações ocorrem, pois, as instituições financeiras analisam todo o seu histórico de créditos em bancos para saber se anteriormente você já esteve inadimplente com o banco, deixando de pagar alguma conta e ficando com o nome sujo, por exemplo. E para quem está com o nome sujo, essa aprovações de crédito é muito mais difícil.

Com o ano iniciando, são muitas as variedades para limpar o nome e garantir um desconto especial no valor total da dívida. Todo ano acontece o Feirão Limpa Nome Serasa, que facilita o acordo entre o consumidor devedor e as lojas, para que as dívidas sejam quitadas. Enquanto isso não acontece, nós separamos aqui 5 cartões de crédito que não necessita ter o nome limpo para solicitá-los.

Confira Agora Cartões Para Negativados

BMG Card

O BMG Card é um cartão de crédito consignado ofertado pelo BMG. Isso significa que: as faturas do cartão serão descontadas automaticamente da folha de pagamento do cliente. Entretanto, esse cartão só é disponibilizado para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Além de não fazer consulta de crédito, o cartão também conta com uma das menores taxas para INSS, além de, não cobrar anuidade. Ele também pode ser usado para compras internacionais e realiza saques na rede Banco24Horas. Sua bandeira é MasterCard, que possibilita o acúmulo de pontos no programa Mastercard Surpreneda.

Cartão PAN

Assim como já explicado anteriormente, o cartão de crédito PAN não faz consulta no SPC e Serasa. Ele é voltado também aos beneficiários do INSS e a alguns diferentes tipos de servidores. O cartão PAN não possui anuidade, conta com uma das melhores taxas de juros disponíveis atualmente, também pode ser usado em compras internacionais e, é uma ótima opção de crédito consignado.

Cartão Neon

O Banco Votorantim possui uma fintech, a Neon Pagamentos. O cartão de crédito Neon é isento de anuidade, não faz consulta ao SPC e Serasa e não cobra mensalidade de pagamento de serviço. Também conta com a opção de pagamento da fatura por débito automático (evitando que o cliente esqueça de pagar).

Através do App, o cliente tem a possibilidade de controlar seus gastos, ver seu limite disponível, fatura do cartão, tudo na palma de sua mão. Enfim, o cartão Neon permite que seus usuários criem e façam uso do cartão de crédito virtual, exclusivo para compras online, evitando que o cartão físico seja clonado.

Ibicard

O Ibicard Fácil é um cartão de crédito que serve para clientes que querem guardar dinheiro e, ter um crédito disponível para compras e parcelamentos. Ele é ideal para quem deseja começar o ano poupando e economizando mais. Por essa logística aplicada por eles, o limite de crédito vai ser definido pelo usuário, que poderá realizar depósitos ligados ao cartão. Futuramente, será possível utilizar 90% do limite disponível, poupando o restante.

Brazilian Business Bank

O Brazilian Business Bank é um cartão de crédito pré-pago, ou seja, a valor do limite do cartão dependerá do valor da recarga feita pelo seu usuário, e permite realizar compras onde eles quiserem. O cartão emitido pela Zen Card é da bandeira Mastercard, e quando emitido pela Brasil Pré-pagos é com a bandeira Visa. Além do cartão pré-pago, o Brazilian Business Bank também trabalha com empréstimo para seus clientes. Pode ser usado em compras internacionais, e também realiza saques na rede Banco24Horas.

Esse empréstimo é feito em associação com a Simplic, com valores podendo variar entre R$ 500 até R$ 3.500,00. Porém, a taxa de juros nesse serviço é altíssima: 15,8% a 17,9%. Ou seja, se o negativado não planejar com cautela o pagamento, a sua situação financeira tende a piorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *